terça-feira, 23 de outubro de 2018

Você já conhece o poder do resveratrol?

O resveratrol faz parte de um grupo de compostos chamados polifenóis. Eles são pensados ​​para agir como antioxidantes, protegendo o corpo contra danos que podem colocá-lo em maior risco como câncer e doenças cardíacas .


A fonte mais conhecida do produto, sem dúvidas são as uvas vermelhas.
Os fabricantes tentaram capitalizar seus poderes vendendo suplementos de resveratrol . A maioria das cápsulas de resveratrol vendidas no mundo  contém extratos de uma planta asiática chamada Polygonum cuspidatum . Outros suplementos de resveratrol são feitos de vinho tinto ou extratos de uva vermelha.


Os anúncios que divulgam esses suplementos na Internet prometem tudo, desde perda de peso até uma vida mais saudável e mais longa .

Os suplementos de resveratrol realmente cumprem essas promessas?

Para acabar de vez com as dúvidas em relação a substancia, saiba resveratrol benefícios, e comece a usar agora mesmo.
Mas afinal de contas para que serve o resveratrol ? .Recebeu muita atenção pelos seus poderes anti-envelhecimento e combate às doenças. Ainda assim, é importante notar que, embora os especialistas concordem que ele tem potencial, ainda não há dados suficientes para confirmar sua eficácia.

Ainda assim, pesquisas recentes sugerem que isso pode ajudar a protegê-lo contra:

Doença cardíaca : acredita-se que ajuda a reduzir a inflamação , diminuir o LDL ou o colesterol "ruim" e dificultar a formação de coágulos que podem levar a um ataque cardíaco
Câncer : Pode limitar a disseminação de células cancerígenas e começar a matá-las.
Alzheimer : Pode proteger as células nervosas de danos e combater o acúmulo de substâncias que podem levar à doença.
Diabetes: O resveratrol ajuda a prevenir a resistência à insulina , uma condição na qual o corpo se torna menos sensível ao hormônio insulina redutor do açúcar no sangue . A condição pode levar ao diabetes .
Os pesquisadores acreditam que o resveratrol ativa o gene SIRT1. Esse gene é acreditado para proteger o corpo contra os efeitos da obesidade e as doenças do envelhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você já conhece o poder do resveratrol?

O resveratrol faz parte de um grupo de compostos chamados polifenóis. Eles são pensados ​​para agir como antioxidantes, protegendo o corp...